Política de troca

Não trocamos produtos em liquidação.

A troca de mercadoria deve ser feita em até 7 dias corridos após a entrega da mercadoria, sendo que não deve ser usada ou modificada.

Devolução por numeração/peças:

Entre em contato pelo email: contato@nozip.com.br, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos. Informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
No prazo de 48 horas entraremos em contato via e-mail com os detalhes para efetuar a troca do produto, lembrando que nosso sac funciona nos dias úteis.

Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. A NOZIP CODE tem o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas e nota fiscal. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

Após aprovada pela análise, a troca é efetuada. A escolha do(s) novo(s) item(ns) deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar através das opções informadas pela nossa equipe. Caso haja diferença à menor, será feito o estorno parcial do valor pelo departamento financeiro em até 10 dias.

O custo do frete para efetuação da troca são do cliente.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Entrar em contato, por e-mail ou telefone, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo antes de qualquer devolução ou desistência.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. A NOZIP CODE tem o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas e nota fiscal. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

Caso a desistência ocorra logo após o envio do pedido via transportadora, a mercadoria deverá ser recusada no momento da entrega pelo cliente, pois assim não será cobrado o valor extra do frete.

Os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. O reembolso será realizado em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Vale lembrar que o estorno poderá correr em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas.

 

 

 

Pague com
  • Boleto Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

NO ZIP COMERCIO DE ROUPAS LTDA - ME - CNPJ: 22.305.696/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2017